Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Meninos do São Bernardo querem encerrar turno com vitória diante da Cimed

São Bernardo quer vitória diante da Cimed (Foto: Divulgação)

As últimas equipes a encerrarem o primeiro turno da Superliga se encaram nesta quarta-feira. Os meninos do BMG/São Bernardo duelam contra a Cimed às 19h no Ginásio Poliesportivo em São Bernardo do Campo.

Para fechar o turno diante dos catarinenses, o capitão Fidele recorre novamente ao jogo contra o Vôlei Futuro como inspiração para amanhã. “Temos que entrar em quadra com o mesmo gás e a mesma determinação que tivemos diante do Vôlei Futuro, aquele é o jogo. Tem que entrar com espírito vencedor por que só assim sairemos com a vitória”, declarou.

Destaque nos últimos jogos dos ‘laranjas mecânicas’, Isac quer usar seu ataque potente para ajudar sua equipe a fechar a primeira fase da competição com vitória.  “Precisamos focar no resultado positivo, precisamos dessa vitória e vamos repetir a boa atuação de Araçatuba, corrigimos nossos erros do jogo contra o Medley vamos buscar nosso melhor", avisou.

O técnico Rubinho compartilha do pensamento de seu comandado e sabe que os erros cometidos no último final de semana diante do time de Campinas não podem estar em quadra neste meio de semana. “Precisamos dessa vitória, pois esse é um jogo muito importante para a classificação. Vamos corrigir os erros da partida anterior e buscar fechar o turno com resultado positivo, que é o que nos interessa”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário