Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Usiminas/Minas supera São Caetano e conquista 3ª vitória seguida

Equipe mineira segue na cola dos líderes (Foto: Divulgação)

A Usiminas/Minas garantiu mais uma vitória na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Nesta SEGUNDA-FEIRA (17.01), no encerramento da sétima rodada, o time mineiro derrotou o São Caetano por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/21), em 1h21, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. A equipe do técnico Jarbas Soares alcançou o terceiro triunfo consecutivo, o quinto em sete partidas.

Com o resultado, a Usiminas/Minas chegou aos mesmos 12 pontos de Sollys/Osasco, Pinheiros/Mackenzie – ambos invictos e com um jogo a menos -, Vôlei Futuro e Macaé Sports. A Unilever segue isolada na liderança, com 14 pontos – sete vitórias em sete confrontos. Em situação oposta, o São Caetano continua sem vencer na competição.

Ponteira do time mineiro, Michelle foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. “As jogadoras do São Caetano são novas, mas boas. Não podíamos relaxar. Erramos bastante em algumas horas e elas dificultaram o jogo. Mas conseguimos vencer e agora teremos vários jogos difíceis pela frente”, disse Michelle, que ganhou elogios do chefe.

“A Michelle dá um grande volume de jogo ao time. Ela tem paciência na hora de virar as bolas. Ajudou muito a equipe e conseguimos uma vitória importante”, comentou o técnico Jarbas Soares.

A ponteira cubana Herrera, também da Usiminas/Minas, terminou como a maior pontuadora do confronto, com 14 acertos, todos de ataque. Pelo São Caetano, a central Letícia Hage foi quem mais marcou: 13 pontos.

O próximo compromisso da Usiminas/Minas será nesta quinta-feira (20.01), às 19h30, contra o invicto Sollys/Osasco, no ginásio José Liberatti, em Osasco. No mesmo horário, o São Caetano buscará a primeira vitória na Superliga diante do Brusque, na Arena Multiuso, em Brusque. Com sete derrotas, o time catarinense também luta pelo primeiro triunfo no campeonato.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário