Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) No Galegão, Soya reencontra torcida blumenauense em clássico catarinense

Soya reencontra torcida neste sábado (Foto: Divulgação)

Soya/Blumenau/Mart Plus e Cimed, as duas principais equipes do voleibol masculino de Santa Catarina, fazem um clássico neste sábado, em partida que marca o reencontro do time blumenauense com sua torcida, no Galegão, e abre o returno da Superliga. O confronto começa às 19 horas, mas o ginásio já abre suas portas a partir das 18 horas, com distribuição de kit torcedor aos 500 primeiros que chegarem, contendo camiseta e bate-bate inflável da Torcida Soya.

Em quadra, o técnico André Donegá sabe das dificuldades de enfrentar a tetracampeã da Superliga, mas acredita numa partida de muito equilíbrio, pelo fato dos dois times de conhecerem bem. Soya/Blumenau/Mart Plus e Cimed fizeram as finais dos quatro últimos Campeonatos Estaduais de Santa Catarina e decidiram o título dos Jogos Abertos de SC, em setembro do ano passado. No final do ano, em Florianópolis, vitória do time da capital por 3 sets a 0, pela Superliga.

"Tivemos muita dificuldade na recepção e consequentemente no ataque, relembrou o treinador. A história deve mudar na avaliação de Donegá. O time está mais equilibrado e algumas mudanças estão sendo feitas no time em relação ao último jogo entre os dois catarinenses. A realidade de investimento dos dois times é bem diferente", resumiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário