Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Volta Redonda busca segunda 2ª vitória consecutiva fora de casa

Cariocas buscam mais uma vitória fora de casa (Foto: Divulgação)

Pela primeira rodada do segundo turno Superliga 2010/2011, o Volta Redonda enfrentará o Fátima/Medquímica/Sogipa. A partida acontecerá neste sábado, dia 22, às 17 horas, no Ginásio Clube Sogipa, no Centro de Esportes Arno Ary Schwuchow, em Porto Alegre-RS. Os jogadores do Volta Redonda, que viajaram na manhã desta sexta-feira, farão o treino de reconhecimento de quadra ainda hoje, às 19h30.

Segundo melhor bloqueio da competição, atrás somente da equipe do Pinheiros/SKY, o Voltaço está na nona posição, com 21 pontos, mesma pontuação de Vivo/Minas e Vôlei Futuro, respectivos 7º e 8º colocados. 

De acordo com o técnico Alessandro Fadul, a vitória sobre o Vivo/Minas, em Belo Horizonte, por 3 sets a 0, na última rodada, deu uma motivação ainda maior para manter os bons resultados fora de casa.

“Terminamos o primeiro turno com chave de ouro, pois tivemos uma vitória importante sobre uma equipe forte, qualificada. Isso motiva os atletas a conseguir ainda melhores resultados jogando longe da torcida. Esperamos que isto aconteça novamente neste sábado, contra o Sogipa”, comentou Fadul.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário