Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) No reencontro com a torcida, Medley encara o lanterninha São Caetano

Medley conta com torcida para vencer São Caetano (Foto: Divulgação)

A equipe da Medley/Campinas faz a sua primeira partida do ano em casa, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, na próxima quinta-feira (13), às 19h30. O adversário na 14ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei será o lanterninha São Caetano/Tamoyo.

Os torcedores que quiserem acompanhar o confronto podem levar um quilo de alimento não-perecível a partir de amanhã (12), nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, das 12h até às 20h, ou no dia do confronto, a partir das 11h até o horário do jogo. Serão colocados 2.500 ingressos à disposição dos torcedores.

Todo alimento arrecadado será doado ao Banco Municipal de Alimentos de Campinas. Instituição ligada ao Ministério de Desenvolvimento Social e ao Programa Fome Zero, do Governo Federal.

Para o ponta da Medley/Campinas, Thiago Sens, a presença do torcedor é muito importante. “A torcida é um jogador extra para a nossa equipe. É muito bom ver o público impulsionar o time. Estamos jogando sempre com a casa cheia e tenho certeza que vamos conquistar o resultado positivo com a torcida do nosso lado”, apostou Sens.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário