Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) "Nosso objetivo é começar 2011 vencendo", diz Marina

Central Marina (15) que vitória 1ª partida do Pinheiros em 2011 (Foto: Divulgação)

Após as festas de Natal e Ano Novo, a Superliga Feminina de Vôlei volta a ser movimentada nesta quarta-feira. E o destaque da sexta rodada é o confronto entre os ainda invictos Vôlei Futuro e Pinheiros/Mackenzie, que se enfrentam no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

Titular absoluta do time da Capital, a central Marina Daloca quer iniciar o ano com um resultado positivo. “A Superliga deu uma parada de quase um mês e aproveitamos esse tempo para descansar um pouco, mas também para treinar visando a seqüência da temporada. Nosso objetivo é começar 2011 vencendo e vamos lutar muito por isso”, disse a meio de rede.

FINAL DO PAULISTA

Bicampeã estadual pelo Pinheiros/Mackenzie em 2009 e 2010, Marina lembra que a final do ano passado foi vencida exatamente sobre a equipe de Araçatuba. “Fizemos três grandes jogos com o Vôlei Futuro e acabamos conquistando o Título. Amanhã (quarta-feira), vamos reeditar essa decisão e espero que o final seja novamente feliz para o nosso lado”, finalizou a camisa 15 pinheirense.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário