Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Com ânimo renovado, meninas do São Bernardo encaram Usiminas/Minas

São Bernardo vem de uma grande vitória sob o Mackenzie (Foto: Divulgação)

Ano novo. Novas vitórias. Esse é o pensamento das meninas do BMG/São Bernardo para a sacada inicial neste ano de 2011 na Superliga 2010/2011. Nesta quinta-feira, 13 de Janeiro, em Minas Gerais elas encaram a equipe da Usiminas com ânimo renovado.

“Viemos de uma sequencia forte de jogo, paulista, finais do campeonato regional, superliga. Foi importante ter um período de descanso, com a família. Voltamos com a motivação renovada, sempre focando nosso objetivo que é estar entre as oito melhores equipes do torneio”, avaliou a capitã e levantadora Kátia.

A jogadora também destaca a importância de iniciar 2011 com vitória. “Ano passado não tivemos um bom início, claro que não estamos satisfeitas, por isso queremos começar esse ano com vitória e trabalhamos muito para isso”, avisou.

Com praticamente dez dias de treino, as meninas de São Bernardo do Campo tiveram um bom tempo de preparação, comemorado pelo treinador. “Nesse tempo deu para recuperar algumas jogadoras de lesões, conseguimos nesse período afinar algumas coisas que estávamos pecando nos jogos. Estamos muito motivados. Tenho certeza que iremos continuar evoluindo a cada jogo”, disse Zé Alexandre.

Sobre o Usiminas, o treinador sabe que será um jogo equilibrado. “Será uma partida de muitas dificuldades, temos campanhas muito próximas, mas estamos adquirindo um bom ritmo de jogo e esse ritmo temos que colocar em quadra para sair com a vitória”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário