Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pinheiros/Sky celebra vitória e destaca evolução da equipe

Nem a boa fase do Londrina/Sercomtel foi capaz de frear a evolução do Pinheiros/SKY em 2011. Vibrante, o time da capital paulista fez novamente uma grande atuação neste ano e bateu a equipe paranaense, que vinha de sete vitórias seguidas, por 3 a 0.

"O time de Londrina defende muito bem. Nós tínhamos de ter calma contra eles, e foi isso que fizemos, jogamos com paciência. Tivemos um bom ritmo durante toda a partida. Nosso principal mérito foi acertar o passe. Só no primeiro set que não acertamos tanto o passe, mas porque ainda não conhecíamos bem o saque deles. Dali em diante, fomos bem", afirmou Murilo.

Escolhido o melhor do jogo, Murilo (foto) dividiu os méritos com todos os seus companheiros. "O grupo é responsável (pelo prêmio). Estamos treinando bem todos os dias e temos tudo para evoluir ainda mais na competição", falou.

Já o técnico Mauro Grasso elogiou a evolução cada vez mais evidente do time dentro da quadra. Uma das chaves da vitória foi o saque - o Pinheiros/SKY fez quatro pontos neste fundamento contra o Londrina/Sercomtel.

"O saque está melhorando muito em dois aspectos: na qualidade e na tática. Outra coisa importante é que estamos errando menos, obrigando as equipes que enfrentamos a virar o jogo", comentou o treinador.

"Estamos aprendendo a jogar contra cada adversário. Cada time tem seu jeito de jogar. Com uns, precisamos ser mais rápidos. Contra outros, temos de ter mais calma. Mas a equipe está se portando bem. Estamos começando a criar nossa própria identidade", finalizou o técnico Mauro Grasso.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário