Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada treina forte para os primeiros desafios de 2011

O Sada/Cruzeiro treinou forte na manhã desta segunda, 3, no Centro de Treinamento do Barro Preto, na capital mineira. A equipe também entrou em quadra nesse domingo em dois períodos, se preparando para a primeira partida de 2011 pela Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quarta, 5, o time celeste enfrentará a Cimed, às 20h, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis-SC. O primeiro duelo do ano é válido pela 12ª rodada da competição.

Depois deste compromisso a equipe do técnico Marcelo Mendez jogará em Belo Horizonte pela Superliga 2010/11. No próximo sábado, dia 8, às 19h, o Sada/Cruzeiro enfrenta o Soya Blumenau Martplus no ginásio do Olympico, que tem parceria com o time catarinense.

Nesta retomada do campeonato o Sada/Cruzeiro quer continuar com os bons resultados. Até agora a equipe tem oito vitórias e duas derrotas na Superliga.

“A Superliga te proporciona essa situação, de começar em um ano, ter um intervalo para Natal e Ano Novo, e depois voltar a jogar a competição. Apesar das festas a cabeça da gente não pode desconcentrar totalmente. Nosso objetivo agora é voltar ao ritmo de jogo o mais rápido possível e fazer boas partidas para buscar as vitórias. No primeiro jogo já temos um desafio difícil contra a Cimed, que é uma equipe muito competitiva”, afirmou o central Douglas Cordeiro (foto).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário