Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sada/Cruzeiro treina forte para encarar clássico contra o Vivo/Minas

A estreia do Sada/Cruzeiro no segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei será em um clássico contra o Vivo/Minas, em Contagem-MG. A partida, que tem mando de campo do Minas, será realizada neste sábado, 22, às 17h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho.

Nesta semana o time celeste treina forte em dois períodos no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte. O objetivo é continuar bem no campeonato nacional. O Sada/Cruzeiro terminou o primeiro turno da Superliga na vice-liderança, com 12 vitórias, duas derrotas e um total de 26 pontos. O primeiro colocado é o Sesi-SP, com 27 pontos.

Já o Vivo Minas está em sétimo lugar na tabela de classificação, com sete vitórias e sete derrotas. Quando as duas equipes se enfrentaram no primeiro turno o placar foi 3 sets a 1 para o Sada/Cruzeiro, em confronto disputado em Itabira.

Depois do clássico em Contagem o Sada Cruzeiro vai até Araçatuba-SP, onde enfrentará o Vôlei Futuro na sexta-feira da próxima semana, dia 28, às 21h. O Sportv transmitirá o jogo ao vivo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário