Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sogipa pede cautela diante do São Bernardo

Sogipanos fazem primeira partida do ano em casa (Foto: Divulgação)

Após mais de um mês longe do Rio Grande do Sul, o Fátima/Medquímica/Sogipa volta às quadras sogipanas nesta quinta-feira, 6 de dezembro, para enfrentar o BMG/São Bernardo, às 20h. Longe de seus domínios, os gaúchos disputaram seis partidas, e conseguiram apenas uma vitória, contra o Santo André.

“É muito bom voltar para casa”, resumiu o meio de rede Thiagão. “Nós precisávamos voltar para levantar a moral, criar confiança, e jogar em casa é fundamental para isto”, completou.

O técnico do Fátima/Medquímica/Sogipa Jorginho Schmidt divide da mesma opinião que Thiagão. “A Superliga está muito equilibrada este ano, por isso, jogar em casa é um ‘trunfo’ a mais que nós temos que aproveitar. É ótimo voltar para Porto Alegre”, conclui.

Em relação ao time do São Bernardo, muita cautela. “O time deles é bastante alto e jovem, não é a toa que eles são a equipe que melhor bloqueia na competição”, destaca Thiagão. “O São Bernardo tem ótimos jogadores e um ótimo treinador (Rubinho é assistente técnico de Bernardinho). Temos que quebrar o jogo deles forçando o nosso saque”, avaliou Jorginho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário