Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Usiminas/Minas bate BMG/São Bernardo e garante 4ª vitória

A 'Gringa' Nicole (1) foi a maior pontuadora da partida (Foto: Divulgação) 

A Usiminas/Minas também fez bonito no primeiro jogo de 2011. Nesta QUINTA-FEIRA (13.01), a equipe não tomou conhecimento do BMG/São Bernardo e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/14 e 15/23), em 1h19, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Em quinto lugar na Superliga 10/11, o time mineiro chegou ao quarto triunfo em seis jogos. A equipe paulista sofreu o quinto revés em sete partidas e ocupa a sétima colocação.

Atacante do time vencedor, Michelle foi escolhida a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. A norte-americana Nicole Fawcett, também da Usiminas/Minas, foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos.

“Hoje deu tudo certo. Soubemos marcar direitinho e fizemos com que elas errassem bastante. Foi o primeiro jogo depois da parada de fim de ano. Entramos concentradas e conseguimos jogar bem”, analisou Michelle.

O próximo compromisso da Usiminas/Minas será nesta segunda (17), às 21h, quando receberá o São Caetano na Arena Vivo. Já o BMG/São Bernardo volta a jogar na próxima quinta-feira (20), às 20h, contra o Pauta/São José no ginásio São José, em São José (SC).

Divulgação/Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. É inacreditável que um time com o elenco do BMG/Sao Bernardo entre em quadra (desde o início da superliga) com a Renata Lucia jogando de oposta.. e deixando no banco a Bruna e/ou a Thaís Helena. Nada contra a Renata que é até uma boa central mas definitivamente ela não sabe e nao consegue atacar uma bola na ponta decentemente, chega a ser patético. Será que ninguém mais fica abismado com essa escalação? Deste jeito o time vai continuar perdendo um jogo atrás do outro, infelizmente... porque o elenco é ótimo e sou fã do time.

    ResponderExcluir