Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Unilever atropela Pauta e mantém a invencibilidade

Unilever segue invicta na Superliga (Foto: Divulgação)

Depois de cinco jogos como visitante, a Unilever finalmente estreou em casa na Superliga Feminina de Vôlei 10/11. Diante da torcida, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a equipe carioca atropelou o Pauta/São José: 3 sets a 0 (25/10, 25/17 e 25/14), em 1h09, nesta QUINTA-FEIRA (13.01). Com o resultado, o time do técnico Bernardinho manteve a invencibilidade e assumiu a liderança da competição, com seis triunfos. O clube catarinense amargou a quinta derrota em seis jogos e permaneceu na décima posição.

Maior bloqueadora da história da Superliga, a central Valeskinha, da Unilever, terá de esperar um pouco mais para chegar à importante marca de 600 pontos neste fundamento. Na partida desta quinta, a campeã olímpica não pontuou no bloqueio e segue com 595 acertos. O técnico Bernardinho aproveitou o jogo para colocar em quadra todas as atletas que tinha à disposição.

Levantadora do time carioca, Dani Lins foi eleita a melhor jogadora da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. A oposto Sheilla e a central Juciely, também da Unilever, terminaram empatadas como as maiores pontuadoras, com 12 acertos cada.

O próximo compromisso da Unilever será neste sábado (15), às 18h, quando receberá o Brusque no Tijuca Tênis Clube. Um pouco antes, às 17h, o Pauta/São José entrará em quadra para enfrentar o Macaé Sports, no ginásio Municipal, em Macaé.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário