Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Dani Scott brilha e BMG/São Bernado vence Pauta/São José

Meninas do São Bernardo venceram fora de casa (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira as meninas do BMG/São Bernardo venceram o Pauta/São José na casa das adversárias. Aproveitando o erro das adversárias e com contra-ataque virando praticamente todas as bolas, o time do ABC paulista superou as catarinenses por três sets a zero, parciais de 24-26, 22-25 e 17-25.

Para o técnico Zé Alexandre, a vitória foi fundamental para os planos do time paulista. “Esse foi um jogo muito importante para nós, se elas ganhassem ficariam perto da gente na tabela. A Macris jogou muito bem e a Dani (Scott) também. Nosso bloqueio hoje foi essencial, conseguimos parar os ataques das adversárias e, além disso, conseguimos diminuir os nosso erros nos contra-ataque”, avaliou.

Eleita melhor em quadra nesta noite, recendo o troféu Viva Vôlei, a norte-americana Dani Scott comemora o entrosamento com a equipe. “Estou me sentindo muito bem nessa equipe, por que jogamos como um time, temos essa união e isso é muito importante”, disse a jogadora. Sobre o jogo, Dani concorda com o treinador: “como nosso técnico disse, esse jogo foi fundamental para o nosso futuro na competição”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário