Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro se prepara para série de jogos em Araçatuba

Com desfalques, Vôlei Futuro enfrenta o São Bernardo, em Araçatuba (Foto: Divulgação)

O Vôlei Futuro vai fazer as próximas seis partidas válidas pela Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011 atuando em casa no Ginásio Plácido Rocha. A equipe enfrentará até o final de janeiro o BMG/São Bernardo, São Caetano/Tamoyo, Soya/Blumenau, Medley/Campinas, Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas.

O primeiro adversário é o BMG/São Bernardo, as duas equipes buscam a sexta vitória no campeonato e se enfrentam amanhã (11/01) às 21h, com transmissão do canal SporTV.

No último embate, contra e na casa do Santo André/Spread, o Vôlei Futuro venceu por 3 sets a 1. Leandro Vissotto, um dos destaques da partida, informou que o time ainda está se adaptando a falta de Ricardinho e Lucão, que se recuperam de lesões. Para o jogo de amanhã afirmou que o time entrará forte e com o apoio da torcida

“A última vitória foi muito importante para o grupo, estávamos vindo de derrotas e agora poderemos contar com o fator casa e torcida para ter sucesso nas próximas partidas. O São Bernardo é um time jovem e com muita garra, será um jogo difícil.”, analisou Vissotto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário