Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Apesar da derrota, Soya destaca evolução da equipe

Soya enfrenta o Montes Claros nesta quinta-feira pela 14ª rodada (Foto: Divulgação)

No sábado o Soya/Blumenau/MartPlus encarou o Sada/Cruzeiro em Belo Horizonte e acabou sendo derrotado por 3 sets a 0. Porém, mesmo com a derrota o líbero da equipe catarinense acredita que o amadurecimento do time em quadra é para ser comemorado.

“Apesar da derrota estou animado com a evolução da minha equipe, evoluímos do início da competição até agora, basta ver que no jogo diante do Sada a diferença nos sets era pouca o que demonstra que a equipe dificultou a vida do adversário e isso é sim uma evolução”, analisou Jairzinho.

Sobre o duelo de ontem contra o time mineiro, Jairzinho faz uma análise sobre o jogo e aponta em que deixaram a vitória escapar. “Os dois primeiros sets foram parelhos, com as duas equipes alternando estar na frente, conseguimos pressionar o adversário, porém no terceiro set o Sada conseguiu abrir vantagem, usou dos nossos erros para fechar o jogo”, concluiu o jogador que agora volta suas atenções para o BMG/Montes Claros na casa do adversário na próxima quinta-feira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário