Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Vôlei Futuro vai fazer doação em prol das vítimas das enchentes no RJ

No próximo domingo (23) o Vôlei Futuro vai enfrentar o Unilever no Ginásio Plácido Rocha. A partida será realizada às 12h e haverá transmissão ao vivo do canal Sportv.
 
O espetáculo vai promover o encontro de grandes ícones do voleibol brasileiro e antes da partida a solidariedade entrará em quadra. O técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei e da Unilever Bernardinho, representando o Rio de Janeiro, receberá do Vôlei Futuro um cheque simbólico no valor de R$ 10.000,00 que beneficiará as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro. A quantia será depositada para um dos órgãos responsáveis pelas vítimas, a Confederação Brasileira de Voleibol, situada no Rio de Janeiro, estará informando nesta semana o nome da Fundação.
 
Joycinha (foto) que já passou por uma situação parecida no Rio de Janeiro ressaltou a importância de poder contribuir através do esporte. “Sinto como se fossem pessoas que conheço, estamos muito mobilizados com a situação, queremos ajudar da melhor forma possível. Ano passado quando treinava pelo Unilever o ginásio ficou alagado e ficamos desesperadas, foi muito triste” comenta Joyce.
 
Para o técnico William Carvalho o Brasil inteiro precisa se conscientizar e ser solidário com as famílias desabrigadas. “Nós através do esporte estamos nos movendo para ajudar as famílias, todos precisam fazer algo, é obrigação de qualquer cidadão brasileiro”, afirmou o técnico.
 
Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário