Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

(MERCADO) Após dispensa, Marcelinho acerta com o Treviso, da Itália

Marcelinho assinou contrato de cinco meses com a equipe italiana (Foto: Divulgação)

Três semanas depois de ser dispensado pelo E.C. Pinheiros, Marcelinho está de malas prontas para a Itália. Após rescindir de forma amigável seu contrato com a SKY, empresa patrocinadora da equipe paulista, o levantador segue para a "Bota" ainda esta semana para se apresentar ao Sisley Treviso.

O acerto veio após receber sua liberação, numa rápida conversa por telefone com um diretor do clube italiano. Além do Treviso, Marcelinho foi procurado por outras quatro equipes da Europa (Itália, Rússia, Grécia e Israel), mas a indicação do amigo Gustavo foi importante em sua escolha. O levantador chega para ser o quarto brasileiro na história do Sisley Treviso: Marcelo Negrão, Gustavo e Ricardinho já passaram pela equipe onde jogam atualmente os italianos Fei, da Squadra Azzurra, e Papi (este, dono de duas pratas e um bronze olímpicos). O contrato será de cinco meses.

"Fiquei chateado pela forma como tudo isso aconteceu, mas é página virada para mim. Estou indo para um grande clube da Europa, uma equipe acostumada a disputar títulos e com excelente estrutura. Não queria sair do Brasil, não pensava mais nisso, me planejei quando voltei da Grécia, depois das Olimpíadas da China. Fiquei feliz com as propostas que recebi, isso me deixa orgulhoso, satisfeito e aliviado, porque, senão, teria que ficar cinco meses parado, já que não ia poder atuar no Brasil. Mas passou, tenho que pensar para frente, nesse período em que vou estar na Itália, jogar bem pelo Treviso, fazer o meu melhor. O Gustavo me falou sobre a cidade, sobre a torcida e o clube, e estou muito motivado" - afirmou o levantador, medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim-2008.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário