Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Dedicação e motivação são os trunfos do Sollys neste reinício de trabalho

Sollys enfrenta o Praia Clube, em Uberlândia, nesta quarta (Foto: Divulgação)

Desde o retorno aos treinamentos, as jogadoras do Sollys/Osasco estão trabalhando forte para readquirirem o quanto antes a melhor forma física e técnica. A carga de treinos está intensa, já que o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura enfrenta na próxima quarta-feira, às 18h, a equipe do Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia, no Ginásio Sabiazinho, às 18h, em confronto válido pela Superliga.

“O grupo voltou em um bom nível e acho que a parada foi importante porque sabíamos que as meninas vinham de uma temporada extremamente desgastante, principalmente as que estiveram na Seleção Brasileira. Essa folga foi importante para elas ficarem com as pessoas que gostam e depois voltarem com bastante energia e isso foi sentido na reapresentação. O time voltou com um astral bacana e sentimos que elas estão se dedicando a carga de treinamento para readquirirem a melhor forma”, declarou o treinador.

O comandante está ciente que sua equipe poderá sentir um pouco a falta de ritmo. Entretanto, acredita que a vontade de vencer pode superar qualquer eventual complicação. “É natural que a equipe sinta essa quebra de ritmo e que perca um pouco na parte técnica e tática, no entanto, ganhamos em motivação. A cabeça comanda muita coisa e com o grupo motivado e querendo evoluir a gente pode superar essas dificuldades através do aspecto motivacional”, afirmou Luizomar.

A central Adenízia comenta sobre a importância do período de descanso e deixa clara a vontade que o elenco está de iniciar bem o ano de 2011. “Esse descanso que o Luizomar deu foi muito importante para a equipe. A cabeça voltou boa, o time está animado e com força de vontade para melhorar. Tivemos alguns dias de treino que foram importantes para sabermos como está o ritmo da equipe. Sabemos que temos algumas coisas para melhorar, mas a equipe está concentrada, chega motivada e querendo jogar. O time está com muita vontade de vencer esse jogo e começar bem o ano de 2011”, enfatizou a camisa 5.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário