Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(RUSSO) Na Sibéria, Dínamo de Moscou, de Dante, enfrenta rival e frio

O Dínamo de Moscou volta à quadra nesta terça-feira, dia 18, para enfrentar o Gazprom-Ugra Surgut, em jogo adiado da nona rodada do primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Russo 2010/2011. Quinto colocado, o Dínamo, do ponteiro Dante, enfrenta não apenas um adversário de nome esquisito: terá pela frente também o frio rigoroso da Sibéria, que beira os -35 °C. O brasileiro destaca a força do rival em seus domínios e ressalta a importância de um resultado positivo para crescer na competição.

"É um time perigoso, ainda mais em casa, onde vem conseguindo resultados expressivos, derrotando times fortes. Eles jogam num ritmo alucinante, de saque e ataque agressivos, então precisamos ter paciência, uma boa recepção para equilibrar a partida", comentou Dante.

"Jogar com esse frio é muito complicado. Além da viagem ser longa até a Sibéria, a temperatura é impressionante, a sensação desse frio é algo difícil de explicar e o Surgut é um bom time. Temos condições de ganhar, vamos lá para isso, precisamos vencer para subir na tabela", completou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário