Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Em busca da 1ª vitória, confiança é a palavra-chave para São Caetano

Jogadores do São Caetano quer primeira vitória na Superliga (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, o São Caetano/Tamoyo encara o Volta Redonda, seu primeiro desafio em 2011. Jogando na casa do adversário, a equipe está confiante e quer começar o ano com o pé direito na Superliga.

“Essa semana temos jogos importantes contra adversários de muitas qualidades, por isso temos que entrar confiante e ditar nosso ritmo em quadra, aproveitando, claro, as oportunidades e erros do adversário”, avaliou o levantador Fred.

Seu companheiro de equipe, João Dias, corrobora com a avaliação e vai além. “Para que a vitória aconteça também temos que apostar em nossa regularidade durante toda a partida. Entrar fortes, tentar o menos possível ter altos e baixos no jogo”.

A dupla concorda que Janeiro é um mês importante na competição, por isso querem fazer uma nova história no torneio. “Janeiro é decisivo sim na Superliga, por que nenhuma equipe vai querer relaxar já que todo o ponto na tabela será importante lá na frente”, disse João Dias.

“Estamos confiantes na vitória, nesse momento precisamos vencer de qualquer jeito. Sabemos do equilíbrio e da qualidade das equipes nesta Superliga, mas treinamos fortes e sabemos que estamos em melhorando na competição”, acrescentou Fred.

O período de descanso no final do ano ajudou os atletas. “Recarregamos a energia junto da família, foi importante para essa sequencia de Superliga que será muito forte”, declarou Fred. Já João Dias ressaltou também a importância da família e da dedicação do grupo nesse período. “Estar com a família foi importante, como também os treinos entre Natal e Ano Novo, tenho certeza que poderemos impor nosso ritmo de jogo daqui para frente”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário