Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Com força máxima, 'Galácticos' planejam parar embalado Londrina

'Galácticos' enfrentam o embalado Londrina neste sábado (Foto: Divulgação)
Depois de 13 jogos, falta apenas mais um compromisso para o Pinheiros/Sky fechar sua participação no primeiro turno da Superliga Masculina 2010/2011. E a partida deste sábado (15/11), que acontecerá no Ginásio Poliesportivo do EC Pinheiros a partir das 19h30, promete ser um grande desafio para o time da capital paulista. O adversário será o Londrina/Sercomtel.

Os paranaenses não eram considerados grandes favoritos no início da Superliga, mas vem surpreendendo nas últimas rodadas. Sexta colocada na classificação geral, uma posição atrás do Pinheiros/Sky, a equipe quebrou a invencibilidade do líder Sesi-SP, vencendo o time paulista por 3 a 2 de virada, em plena Vila Leopoldina, na última rodada da competição nacional. O resultado positivo foi o sétimo consecutivo do Londrina/Sercomtel no equilibrado certame.

O resultado redobrou as atenções do técnico Mauro Grasso para o último confronto do turno. "Vamos ver o vídeo para saber o que o Londrina fez para ganhar do SESI. Temos de saber os pontos fortes deles, mas é lógico que qualquer sucesso contra eles depende só da gente", comentou.

O meio-de-rede e capitão Gustavo também ressaltou a necessidade de estudar muito bem as jogadas do Londrina após a vitória do próximo rival sobre o SESI. "Eles estão jogando muito bem. Ganhar do SESI é muita coisa. Temos de olhar bem esse vídeo".

Da mesma forma que os resultados do time paranaense impressionam, a boa fase do rival deste sábado (15/11) também é um incentivo a mais para que o Pinheiros/SKY entre em quadra ligado para buscar a décima vitória na Superliga. "Isso dá uma motivação a mais, de ganhar desses caras que estão muito bem no momento", falou o técnico Mauro Grasso.

Força máxima - O técnico Mauro Grasso terá todo o seu elenco de jogadores à disposição no jogo contra o Londrina/Sercomtel. Para dar ritmo de jogo para alguns atletas e poupar outros, o treinador fez mudanças no último jogo, contra o Santo André/Spread. O oposto Tuba só jogou o fim do primeiro set. Já os ponteiros Giba e Maurício nem entraram em quadra. A tendência é que todos atuem neste sábado (15/11).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário