Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Suelle reecontra ex-clube neste sábado

Ponteira Suelle joga contra Brusque neste sábado (Foto: Divulgação)

Líder da Superliga Feminina de Vôlei 10/11, a Unilever entrará em quadra neste SÁBADO (15.01) em busca da sétima vitória na competição. E o time carioca terá uma jovem espiã para manter a invencibilidade. Contratada para esta temporada, a ponteira Suelle, de 23 anos, defendeu a equipe do Brusque na última edição da competição, e será uma das armas do time dirigido pelo técnico Bernardinho. O confronto, válido pela sétima rodada do turno, será realizado no ginásio do Tijuca, a partir das 18h.

“O time de Brusque mudou muito em relação à temporada passada. Mesmo assim, conheço o trabalho do Rogério (Portela, técnico). Em todos os jogos contra times teoricamente mais fortes, o Brusque tenta beliscar sets e até mesmo vitórias. Por isso, temos de estar atentas e imprimir nosso ritmo o tempo inteiro. Sabemos que elas crescem jogando contra a Unilever”, avalia Suelle.

A jogadora começou a jogar voleibol na Unilever, quando a equipe ainda tinha sua estrutura montada em Curtiba, com o nome Rexona. Em 1997, o time fez sua primeira peneira e a menina Suelle foi aprovada. Depois de quatro anos atuando na escolinha do projeto social do time, ela defendeu a equipe na temporada 03/04.

Depois de seis temporadas longe, Suelle voltou e já assumiu uma grande responsabilidade. A curitibana entrou na equipe titular no lugar da campeã olímpica Mari, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito após uma contusão durante a disputa do Grand Prix, quando ainda estava na seleção brasileira.

“Estou fazendo a minha parte e ajudando a equipe. Ao mesmo tempo em que tento segurar as pontas por causa da ausência da Mari, estou tentando mostrar o meu trabalho e conquistar o meu espaço”, conta a ponteira de 23 anos.

Esta é a primeira temporada que Suelle joga na Unilever com o time sediado no Rio de Janeiro. Vinda do frio de Curitiba, Suelle adaptou-se rapidamente ao verão carioca. “Quando tenho tempo, vou à praia sempre. Jogar no Rio de Janeiro está sendo muito bom em todos os aspectos. Sei que só tenho a crescer atuando ao lado de grandes estrelas do voleibol brasileiro. Tenho muito a aprender com elas ainda”, completa Suelle.

Enquanto a Unilever ainda não perdeu, o Brusque ainda não venceu. São seis derrotas acumuladas pela equipe catarinense, que na última rodada foi superada pelo Macaé Sports por 3 sets a 1.

Já a Unilever vem de vitória sobre outro time de Santa Catarina. Na última quinta-feira, a equipe do técnico Bernardinho ganhou do Pauta/São José por 3 sets a 0, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Foi o primeiro jogo da equipe em casa na Superliga 10/11.

Divulgação

3 comentários:

  1. Sem dúvida, a Suelle, além de muito talentosa e competente, é a jogadora de Vôlei mais bonita do Brasil, quem sabe, do mundo. Assisto aos jogos do Rio de Janeiro só para vê-la.
    Abraço. Sucesso.
    Fábio - Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  2. Suelle com certeza você é a musa do volei,além de excelente jogadora é gatíssima!!
    Sou apaixonado por ti bjos gata!!

    ResponderExcluir