Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Com novidades, Macaé Sports reestréia na Superliga 2010/2011

Equipe carioca contratou mais dois reforços (Foto: Divulgação) 

Depois do recesso de final de ano, a Superliga feminina voltará à ação nesta semana, a equipe do Macaé Sports se prepara para o primeiro desafio do ano, e será contra a equipe de Brusque, dia 13/01 às 19h no Ginásio Municpal  de Macaé.

A levantadora e capitã do time macaense Camilla Adão espera começar o ano com uma grande vitória em casa. “Terminamos o ano de 2010 muito bem e espero que nossa equipe comece o ano com vitória em casa, que é sempre importante para a nossa meta de ficar entre os oito primeiros da Superliga. O time de Brusque está crescendo na competição, não podemos perder jogando em casa; E pra isso, contamos sempre com o apoio da torcida.” Disse a atleta.

O Macaé Sports poderá contar com mais duas atletas para o restante da competição. A levantadora Naiane Rios e a líbero Juliana Paes da Seleção Brasileira Infanto. Com apenas 16 anos, a líbero já está preparada para sua estréia na Superliga “É diferente atuar na seleção, onde todas as jogadoras têm a minha idade, e a Superliga, com jogadoras mais velhas e consagradas. Estou aqui para pegar experiência, já que na minha posição tem a Marcelinha que é uma ótima jogadora. Mas sei que tenho a confiança do grupo, ou não estaria aqui. Por isso, se precisar vou estar pronta para jogar” Disse Juliana.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário