Sada enfrente o Volta Redonda nesta quinta (Foto: Divulgação) |
O Sada/Cruzeiro entra em quadra nesta quinta-feira, em Betim, contra o Volta Redonda, do Rio de Janeiro. A partida no Ginásio Divino Braga começa às 19h30 e será o primeiro jogo do time celeste na cidade pela Superliga Masculina 2010/11. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que pode ser trocado a partir das 9h desta quinta-feira, até o início do jogo.
O duelo em Betim vai marcar o confronto do Sada/Cruzeiro contra jogadores que já defenderam as cores azul e branco e conhecem bem o ginásio da cidade. O oposto Vinícius é um dos destaques da equipe de Volta Redonda, que é uma estreante na Superliga e considerada uma das revelações desta temporada. Com seis vitórias em 12 jogos, o time fluminense está em nono lugar na tabela e segue na luta pela classificação para os playoffs, quando duelarão os oito melhores colocados.
Outro jogador do time de Volta Redonda é o central Rodolpho, que junto com Vinícius defendeu o Sada Cruzeiro por dois anos.
Para o central Douglas Cordeiro, que defende o Sada/Cruzeiro pela quarta temporada seguida, todo cuidado é pouco contra o adversário. “É um time que vem crescendo na competição. Apesar de ser um time jovem, está mostrando que joga muito bem coletivamente e vem ganhando de equipes fortes. Temos que entrar bem conscientes, sabendo do perigo que o Volta Redonda representa”, avalia o jogador, que acredita que os ex-companheiros vão querer dificultar a vida do elenco celeste.
“Qualquer atleta que joga contra um time teoricamente mais forte vai querer mostrar serviço. O Rodolpho e o Vinícius já jogaram com a gente e tenho certeza de que não só eles, mas todo o time de Volta Redonda vai querer mostrar serviço. Se conseguirmos jogar o voleibol que a gente vem apresentando a vitória vem. Mas temos que impor nosso ritmo e estar preparados para uma partida difícil”, conclui.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário