Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Concentração é a palavra chave do Soya para 2º turno da Superliga

Soya faz clássico regional contra a Cimed (Foto: Divulgação)

Depois de encerrar o turno com derrota para o Vôlei Futuro, o líbero do Soya/Blumenau/MartPlus já está pensando no 2º turno da competição. Para o time catarinense, o returno já começa neste sábado, jogando em casa contra a Cimed.

Jairzinho quer sua equipe com mais concentração em quadra. “Nas últimas partidas do turno jogamos bem, porém não conseguimos sair com a vitória. Agora, para essa nova fase do torneio, precisamos diminuir os erros em quadra e ter maior concentração durante os sets. Temos de arriscar mais e imprimir nosso ritmo de jogo”, avaliou o jogador.

Com relação ao seu desempenho no 1º turno, o atleta também sabe que não pode se acomodar. “Estou a cada jogo mais confiante, mas é preciso sempre melhorar, ter mais regularidade no passe, na defesa. É uma busca constante pela evolução”, acrescentou.

O líbero acredita que esta primeira etapa da Superliga 2010/2011 foi surpreendente. “Foi muito disputada e imprevisível. Temos muitas equipes com chance de chegar às finais” e sabe também que o primeiro turno do Soya deixou a desejar: “Nosso primeiro turno não foi muito bom. Em alguns jogos deixamos a vitória escapar em detalhes e isso não pode mais acontecer”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário