Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Dani Lins: "Comecei 2011 com muita disposição"

Dani Lins comemora boa atuação (Foto: Divulgação)


Não poderia ter sido melhor o reencontro da Unilever com a torcida na Superliga 2010/11. Jogando em casa pela primeira vez na temporada, a equipe do técnico Bernardinho derrotou o catarinense Pauta/São José por 3 sets a 0. Melhor em quadra, a levantadora Dani Lins ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Dani Lins estava muito feliz com o prêmio. "Comecei 2011 com muita disposição. Tomara que esse troféu seja o primeiro de muitos que virão", disse a levantadora. "Mas mais importante que o troféu é saber que joguei bem, que estou numa crescente. O jogo foi muito importante para o time acertar a bola, ganhar ritmo depois da folga de fim de ano."

Satisfeito com a vitória, o técnico Bernardinho aproveitou para convocar a torcida para o jogo deste sábado (15/1), diante de Brusque, também no ginásio do Tijuca, em que a Unilever vai promover a primeira coleta de doações para as vítimas das enchentes que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias. "É uma iniciativa da equipe, do patrocinador, para angariar doações o mais rapidamente possível", destacou Bernardinho. "Precisamos estimular um movimento permanente de solidariedade".

Divulgação

2 comentários:

  1. O que falta para Dani Lins, ser titular da Seleção?

    ResponderExcluir
  2. Isso ela já foi e cumpriu muito bem, até onde podia. É uma jogadora muito boa. A prova disso são os resultados das última superligas. Más fases todos os atlentas têm.

    ResponderExcluir