Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Destaque contra VF, Gui Hage quer a mesma motivação diante de Campinas

Neste sábado diante do Medley/Campinas, os meninos do BMG/São Bernardo querem entrar em quadra com a mesma determinação que venceram na última terça-feira o Vôlei Futuro na casa dos adversários.

Diante de outra equipe que luta por um lugar entre os oito melhores da competição, o ponteiro Guilherme Hage (foto) dá a receita para sair do Ginásio do Taquaral com um novo resultado positivo. “Temos que entrar em quadra com a mesma determinação que tivemos em Araçatuba. Nosso objetivo é manter a mesma pegada e volume de jogo de lá. Não tem outra idéia do que vencer neste sábado”, declarou o camisa 2.

A vitória diante do Vôlei Futuro foi especial para o jogador, além de ser titular durante toda a partida, foi destaque da equipe paulista, contabilizando 17 pontos e além disso, ajudou a muralha laranja diante dos donos da casa. “Não só para mim, mas para toda nossa equipe aquela vitória nos trouxe ainda mais confiança de que o trabalho que estamos fazendo está no caminho certo e que iremos incomodar ainda mais equipes nesta Superliga”, concluiu o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário