Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Embalado, Londrina/Sercomtel bate Vôlei Futuro por 3 a 0

Londrina surpreendeu o Vôlei Futuro jogando em casa (Foto: Milton Dória)

Nada melhor do que começar o ano novo com vitória. Se o resultado positivo for diante de sua torcida e sobre uma das equipes favoritas ao título da Superliga Masculina de Vôlei 10/11, melhor ainda. E assim foi o começo de 2011 para o Londrina/Sercomtel. Nesta TERÇA-FEIRA (04.01), o time paranaense derrotou o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (28/26, 25/18 e 25/22), no ginásio Moringão, em Londrina (PR). A partida abriu a 12ª rodada do turno e teve 1h33 de jogo.

Esta foi a quinta vitória consecutiva do Londrina/Sercomtel, que havia vencido nas últimas rodadas de 2010: Soya/Blumenau/Mart Plus, Fátima/Medquímica/Sogipa, Volta Redonda e Santo André/Spread.

O levantador Guilherme foi eleito o melhor jogador da partida. Com o Troféu VivaVôlei nas mãos, o atleta destacou o crescimento da equipe. “O começo da Superliga foi bem complicado porque só montamos o time em outubro. Mas, agora, o grupo está crescendo. Faltava entrosamento, mas estamos evoluindo”, disse.

Guilherme lembrou também que o objetivo da equipe é chegar às quartas-de-final. “Nosso time não teve um investimento tão grande. Nosso primeiro objetivo é ir para os playoffs. Sabemos que estamos dando grandes passos, mas temos que manter os pés no chão”, avaliou o levantador, que, na temporada passada, jogava no exterior e foi repatriado nesta Superliga.

O ponteiro Gaúcho, do Londrina/Sercomtel, foi o maior pontuador da partida, com 14 acertos. Do lado do Vôlei Futuro, quem mais marcou foi o ponteiro Camejo, com 11 pontos.

O Londrina/Sercomtel buscará a sexta vitória consecutiva no próximo SÁBADO (08.01), quando terá pela frente a Medley/Campinas. O duelo será no ginásio Moringão, a partir das 20h30, em Londrina.

Já o Vôlei Futuro continua mergulhado numa má fase na competição. Na última partida de 2010, o time de Araçatuba havia perdido, de virada, para a Medley/Campinas, por 3 sets a 2. Com mais uma derrota, a equipe acumula seis resultados negativos e apenas quatro vitórias na competição.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro jogará mais uma vez na casa do adversário. Também no SÁBADO (08.01), o time de Araçatuba enfrentará o Santo André/Spread, a partir das 16h, no ginásio Pedro Dell´Antonia, em Santo André.

LONDRINA/SERCOMTEL – Guilherme, De Paula, Renato, Gaúcho, Marcelo e Marc. Líbero - Alan
Entraram – Hister, Canhoto, Pedrinho e Sorriso.

VÔLEI FUTURO – Leandro, Vissotto, Dentinho, Camejo, Luizinho e Michael. Líbero – Mário Jr
Entraram – João Ricardo, Aurélio, Daniel, Jairo e Iznaga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário