Central Natália foi a melhor jogadora da partida (Foto: Divulgação) |
Na estreia da Superliga Feminina de Vôlei em 2011, Vôlei Futuro e Pinheiros/Mackenzie reeditaram a final do Campeonato Paulista 2010. Mais uma vez, deu o time da capital. Nesta QUARTA-FEIRA (12.01), a equipe comandada pelo técnico Paulo Coco, bicampeã estadual, precisou de apenas 3 sets para liquidar a partida contra o Vôlei Futuro, dentro do ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba: 25/21, 25/20 e 25/14, em 1h32 de jogo.
Com o resultado, o Pinheiros/Mackenzie manteve a invencibilidade na competição: cinco triunfos em cinco jogos. O Vôlei Futuro amargou a primeira derrota e agora soma cinco vitórias em seis partidas.
Central do time da capital paulista, Natália Martins foi eleita a melhor em quadra e ganhou o troféu VivaVôlei. A ponteira Soninha, também da equipe vencedora, terminou como a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos. Pelo Vôlei Futuro, a ponteira Tandara foi quem mais marcou: 11 vezes.
O próximo compromisso do Pinheiros/Mackenzie será neste sábado (15.01), às 18h, contra o Banana Boat/Praia Clube, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia. Um dia antes, nesta sexta-feira (14.01), às 21h, o Vôlei Futuro buscará a reabilitação diante do Sollys/Osasco, no ginásio Plácido Rocha. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário