Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Empolgado, Pinheiros/Sky prega atenção contra o Santo André

Grasso pede concentração diante do vice-lanterninha Santo André (Foto: Divulgação)

Empolgado por duas importantes vitórias, o Pinheiros/Sky dará prosseguimento à sua campanha na Superliga Masculina 2010/2011 nesta quinta-feira (13/01). A equipe da capital vai receber o Santo André/Spread, no Ginásio Poliesportivo do EC Pinheiros, em São Paulo (SP), a partir das 20h30.

Mesmo com um adversário teoricamente mais fraco pela frente, o técnico Mauro Grasso prega respeito ao rival e total concentração no confronto. Atualmente, o Santo André ocupa a 14ª colocação na tabela da Superliga. O Pinheiros/SKY é o quinto melhor da competição.

"Não tem mais time bobo. Quando falam que essa é a Superliga mais equilibrada dos últimos anos, é verdade. Apesar da distância entre os favoritos e equipes como o Santo André e São Caetano, todos os times têm jogadores de muita qualidade. Não podemos bobear. Se bobear, vai perder um set ou até um jogo", lembrando também da importância do set average para o desempate entre as equipes na tabela de classificação.

Até o momento, o Pinheiros/SKY soma oito vitórias em 12 jogos. E dois destes resultados positivos foram conquistados nas últimas partidas da equipe: fora de casa, contra o São Caetano/Tamoyo; e o outro, no Ginásio do Clube, diante do então vice-líder BMG/Montes Claros. A melhora do desempenho da equipe também foi destacada pelo técnico Mauro Grasso.

"A evolução está sendo gradativa. Tivemos algumas dificuldades devido ao longo período sem jogos no fim do ano. Começamos bem contra o Montes Claros, cometemos alguns erros, deixamos eles encostarem, mas depois melhoramos", comentou.

Dúvidas para o jogo

O ponteiro Maurício, com dores no ombro, e o oposto Tuba, com dores nas panturrilhas, podem ser poupados do time titular que entrará em quadra contra o Santo André/Spread, mas estarão na lista dos relacionados para o jogo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário