Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Pauta está confiante no confronto contra Unilever

As atletas do Vôlei Pauta São José, que desembarcaram ontem no Rio não tiveram tempo para descanso. As meninas, que na noite de hoje fazem o primeiro jogo de 2011 pela Superliga, passaram a tarde treinando forte para tentar superar as adversárias. O confronto, válido pela 6ª rodada da competição, será às 19h, no ginásio Tijuca tênis clube, contra a Unilever. A equipe, que tem a frente o técnico Bernardinho, se mantém invicta na competição. Um dos destaques do time é a meio-de-rede Valeskinha, que voltou ao vôlei brasileiro depois de três temporadas na Europa.

Se o desafio parece ser complicado, confiança e determinação não faltam ao time de São José. "A última partida foi muito importante para nós. Conseguimos uma vitória importante, em um clássico e vimos que nosso grupo está cada vez mais focado. O grupo está crescendo bastante a cada jogo e por isso temos muita confiança em conquistar um resultado positivo", comenta Danúbia, uma das jogadoras mais experientes do Pauta.

Com destaque no fundamento saque, o Pauta São José aposta no fundamento para quebrar a recepção do Unilever. "Estamos muito confiantes, principalmente porque estamos jogando cada vez melhor e sabemos do nosso potencial. Estamos em uma crescente", disse o técnico Flamarion Fernandes.

Após o desafio, as concentrações se voltam para mais um jogo em terras cariocas, desta vez contra o Macaé. A partida será no sábado, às 17h, ginásio municipal eng. Mauricio Soares Bittencourt. Já no dia 20, a torcida josefense poderá torcer novamente no Ginásio Municipal, quando o Pauta recebe o BMG/São Bernardo. O jogo será às 20h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário