Melhor do jogo, Fidele destacou força do grupo (Foto: Divulgação) |
Teste para cardíaco. Pode parecer clichê, mas assim foi o duelo do BMG/São Bernardo com o Vôlei Futuro. Com todo favoritismo voltado aos donos da casa, a jovem equipe do ABC paulista surpreendeu, vencendo por 3 sets a 2.
O melhor em quadra, que recebeu o troféu Viva Vôlei foi o capitão e levantador Fidele, que dedicou a equipe seu desempenho. “Hoje não teve o melhor, a equipe foi o melhor, como eles tinham que dar o troféu, e deram pra mim, mas minha equipe está de parabéns”.
Fidele ainda comemorou a vitória na casa do adversário. “Nosso time entrou para ganhar, guerreiro, entrou para vencer, isso fez total diferença, foi para cima e conseguiu virar a partida”, explicou.
Para o técnico Rubinho, o fundamental na vitória de hoje foi a concentração de sua equipe durante a partida. “Hoje tivemos uma proposta de saque mais agressivo, depois conseguimos equilibrar as ações. Eles começaram pesado o terceiro set, mas nos organizamos no final, vimos que a vitória estava próxima e isso foi essencial para sairmos daqui com ela”, concluiu o treinador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário