Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Londrina/Sercomtel conta com novo patrocinador

Parceria foi anunciada nesta quinta-feira, pelo prefeito Barbosa Neto (Foto: Divulgação)

Depois da vitória por 3 sets a 0 sobre o Vôlei Futuro, uma das equipes com maior orçamento no voleibol nacional, a quinta consecutiva na Superliga Masculina, o Londrina/Sercomtel continua acumulando boas notícias.

A empresa MM Limpeza Urbana vai investir R$ 150 mil mensais no time londrinense. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6), durante coletiva semanal do prefeito Barbosa Neto.

O levantador Guilherme e o líbero Alan Barbosa, campeão mundial pela Seleção Brasileira, estiveram presentes na solenidade.

O prefeito espera que o investimento da empresa tenha efeito cascata, ou seja, sirva de atração para que outros empresários e instituições da cidade ajudem o time. “É só conferir a tabela do campeonato e as cinco vitórias para comprovar que o time responde dentro de quadra. Queremos que novas entidades associem sua marca a um grupo que vem dando muitos frutos para o município”, disse Barbosa Neto.

Segundo o diretor do Londrina/Sercomtel, Luiz Maccagnan, o dinheiro soluciona parcialmente os problemas financeiros da equipe. “Esses recursos nos ajudam a pagar o restante do salário dos atletas”, disse, fazendo menção aos 50% dos salários depositados pela coordenação da equipe em dezembro e janeiro. A equipe também conta atualmente com R$ 100 mil repassados pela Sercomtel.

Maccagnan reconheceu que o pacote Vip Vôlei, onde o torcedor tem a possibilidade de parcelar em até cinco vezes as entradas para partidas dentro de casa, não teve sucesso. Mesmo assim, o diretor argumentou que o Ginásio de Esportes Moringão tem ficado lotado. “A aceitação da torcida pôde ser vista no jogo contra o Vôlei Futuro com 2.500 pessoas nas arquibancadas”, comentou.

De acordo com o diretor de operações da MM Limpeza Urbana, Raimundo Paiva, o bom desempenho dentro de quadra foi o motivo principal para que a empresa patrocinasse o Londrina/Sercomtel. “Vimos um grupo que apresentou dedicação, união e força, além da seriedade da diretoria”, afirmou. O contrato com a MM dura três meses.

O Londrina/Sercomtel enfrenta o Medley/Campinas neste sábado (08), a partir das 20h30, no Moringão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário