Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas vence Santo André/Spread

André Heller foi o melhor jogador da partida (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas começou o ano de 2011 como terminou 2010: com vitória. O time do interior paulista foi até Santo André e ganhou do Santo André/Spread por 3 sets a 0 (25/16, 27/25 e 30/28), em 1h34 de jogo, no ginásio Pedro Dell´Antonia.

O campeão olímpico André Heller, da Medley/Campinas, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei. Com 13 pontos cada um, os ponteiros Wanderson, do time de Campinas, e Rudi, do time de Santo André, foram os maiores pontuadores do duelo.

Cacá Bizzocchi, técnico da Medley/Campinas, comemorou a primeira vitória do ano, mas lembrou que o time ainda precisa evoluir.

“Claro que começar o ano vencendo é sempre bom, mas, por outro lado, sabemos que ainda temos muito chão pela frente. O nosso time foi bem. Tivemos algumas dificuldades no terceiro e no quarto sets, mas por méritos do adversário e não por falhas do nosso time. Também enfrentamos alguns problemas na recepção, mas a avaliação é positiva. A equipe fez um bom jogo”, avaliou Cacá.

Esta foi a quarta vitória da Medley/Campinas. Na próxima rodada, o time paulista enfrentará o Londrina/Sercomtel (PR), que venceu o Vôlei Futuro (SP) por 3 sets a 0, na última terça-feira. O duelo será no próximo SÁBADO (08.01), a partir das 20h30, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).

No mesmo dia, a partir das 16h, o Santo André/Spread receberá no ginásio Pedro Dell´Antonia, o Vôlei Futuro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário