Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Medley/Campinas se prepara para duelo paulista contra Santo André

Medley/Campinas encara primeiro desafio de 2011 fora de casa (Foto: Divulgação)

Após uma grande vitória sobre o Vôlei Futuro na última rodada de 2010, a equipe da Medley/Campinas segue para o ABC Paulista, onde enfrenta amanhã (6), o Santo André/Spread, em mais uma partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei. O primeiro jogo do ano para a Medley/Campinas será às 19h, no Ginásio Pedro Dell'Antônia, em Santo André (SP).

Segundo o técnico do time campineiro, Cacá Bizzocchi, só a vitória interessa no jogo de amanhã. “Essa é uma partida importante para a nossa equipe, um jogo chave para buscarmos a classificação. Sabemos que as partidas que fizemos contra o Santo Andre, nos Jogos Abertos e no Paulista, não foram fáceis, mas vamos para lá com o objetivo de vitória”, afirmou Cacá, que também disse o que espera dos seus comandados.

“A equipe tem que entrar concentrada, sabendo da importância do jogo. Espero que os atletas façam uma partida de acordo com o que vem sendo trabalhado. Nossos treinos nas últimas quatro semanas foram muito bons e a expectativa é que o time leve essa qualidade do treino para o jogo de amanhã”, disse Cacá.

O meio-de-rede Gustavão sabe da importância de um resultado positivo no jogo de amanhã. “Estamos precisando de uma sequência de vitórias para irmos atrás do nosso objetivo principal, que é a classificação entre os oito melhores”, disse Gustavão.

O oposto Jamelão é mais um que só pensa na vitória. “É uma partida muito importante para as pretensões da equipe na competição. É um confronto direto e precisamos conquistar essa vitória. Estamos mais motivados após o último resultado contra o Vôlei Futuro e espero que o time repita a atuação diante do Santo André”, completou Jamelão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário