Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) 'Teremos que jogar o nosso melhor voleibol', garante Pablo para vencer MOC

O confronto entre os dois primeiros colocados da Superliga Masculina de Vôlei é o grande destaque da 12ª rodada da competição. Nesta quinta-feira, o líder e único invicto Sesi-SP recebe o BMG/Montes Claros, em partida marcada para as 19 horas no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, na Capital.

Pablo (12) espera confronto complicado diante do atual vice-campeão Montes Claros

Um dos reforços da equipe comandada pelo técnico Giovane Gávio para a temporada, o ponteiro Pablo espera ampliar a sequência de 11 vitórias e a consequente manutenção da liderança.

“Seria muito importante iniciar 2011 com mais uma vitória, garantindo o primeiro lugar da Superliga por pelo menos mais uma rodada”, lembra o jovem atacante de 21 anos de idade.

Pablo, no entanto, sabe que o Sesi terá que suar muito para alcançar seu objetivo. “Mesmo passando por uma grande reformulação em seu elenco após o vice da Superliga passada, o Montes Claros manteve um nível técnico muito bom, tanto que venceu nove dos dez jogos que já disputou nesta temporada. Por isso, teremos que jogar o nosso melhor voleibol para ganhar essa partida de amanhã”, finaliza o ponteiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário