Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Diante do Vivo/Minas, Sogipa tenta 2ª vitória seguida

Sogipanos buscam 2ª vitória consecutiva (Foto: Divulgação)

Depois de vencer a equipe do São Caetano no último sábado por 3 sets a 2, o Fátima/Medquímica/Sogipa vai a Belo Horizonte enfrentar o Vivo/Minas, nesta quinta-feira, 13 de janeiro, às 21h. Do lado mineiro, o ex-selecionável André Nascimento está a apenas três pontos de marcar seu tento de número três mil na Superliga Masculina. Do lado sogipano, a confiança para buscar a segunda vitória em sequência na competição.

“Nós temos consciência de que a mídia estará em cima neste jogo. Mas temos uma ideia fixa na mentalidade do grupo: precisamos de vitórias. É claro que do outro lado da rede há uma grande equipe com grandes qualidades individuais, porém, temos que fazer o nosso jogo e buscar o nosso resultado”, avaliou o técnico do Fátima/Medquímica/Sogipa Jorginho Schmidt.

Os mineiros vão com grande expectativa para o jogo. André Nascimento pode entrar para história da Superliga caso marque três pontos. Ele já tem 2.997 pontos na carreira e espera fazer o de número três mil nesta quinta. Outro destaque é o levantador Marlon. Ele é o reserva de Bruninho na Seleção Brasileira comandada por Bernardinho.

Fátima/Medquímica/Sogipa se enfrentam nesta quinta-feira, 13 de janeiro, às 21h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte com transmissão do canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário