Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

(SUPERLIGA) Sesi x São Caetano: Duelo de extremos

Sesi busca a 14ª vitória na superliga...

De um lado da quadra, a equipe do Sesi-SP que terminou o turno da Superliga Masculina de Vôlei 10/11 com a melhor campanha entre os 15 times do torneio, com 14 vitórias e uma derrota. Do outro lado da rede, o time do São Caetano/Tamoyo, equipe que luta pelo primeiro triunfo na competição. O duelo de extremos na tabela abrirá o returno da competição, nesta QUARTA-FEIRA (19.01), às 19h, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.

O técnico do Sesi-SP, Giovane Gávio, está satisfeito com o desempenho da equipe até o momento. “Estamos bem preparados para esse segundo turno. Espero que possamos fazer um returno tão bom quanto à primeira fase do torneio”, diz o treinador.

Para Giovane, bicampeão olímpico (Barcelona/92 e Atenas/2004), o duelo tem tudo para ser equilibrado. No primeiro turno, o São Caetano/Tamoyo vencia o time do Sesi-SP por 2 sets a 0, antes de permitir a virada da equipe da Vila Leopoldina.

“O time deles trouxe novos jogadores para o segundo turno. Temos que entrar focados. Eles vêm de um bom jogo contra o Vôlei Futuro no qual foram derrotados no tie-break. Precisaremos jogar no nosso ritmo. O saque e o bloqueio serão dois fundamentos chaves nessa partida”, explica Giovane.

São Caetano/Tamoyo foca a evolução

... enquanto a equipe do São Caetano busca a primeira

Na última partida do São Caetano/Tamoyo, no primeiro turno da Superliga Masculina, a equipe esteve muito próxima da primeira vitória na competição. Jogando contra um dos favoritos ao título do torneio, o Vôlei Futuro, o time do ABC paulista vencia a partida por 2 sets a 0 e o terceiro set por 22/18, antes de permitir a virada da equipe de Araçatuba.

O técnico do São Caetano/Tamoyo, Antônio Gonçalves, o Tonico, acredita que a equipe apresentará um voleibol mais consistente no returno.

“O jogo contra o Sesi-SP será dificílimo. Eles têm uma artilharia de ataque pesada com o Murilo e o Sidão. E o Sandro é um grande levantador que gosta de jogar com velocidade, portanto será fundamental sacarmos bem para quebrar o passe deles. No primeiro turno, fizemos uma boa partida e espero que o mesmo aconteça desta vez”, avalia Tonico.

Divulgação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário