Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

(SUPERLIGA) "Estou satisfeito e orgulhoso", diz Coco sobre desempenho do Pinheiros

Apesar de não garantir a vaga na final, Paulo Coco ficou satisfeito com desempenho do Pinheiros/Mackenzie (Foto: Divulgação)

Apesar de eliminação da Superliga, técnico do Pinheiros/Mackenzie, ficou satisfeito com a campanha da equipe na competição. “Hoje, não jogamos o esperado. A Unilever colocou pressão o tempo inteiro. É uma equipe com campeãs olímpicas e acostumada a chegar às finais”, destacou o treinador.


Para Paulo Coco, a garra da equipe prevaleceu durante a temporada. “Foi uma Superliga muito produtiva. Temos tudo para crescer e no futuro enfrentar de igual para igual as grandes potências do voleibol brasileiro. Estou satisfeito e orgulhoso porque vi as meninas do meu time lutarem até o final. Elas salvaram bolas difíceis e não desistiram desta partida em momento algum. No futuro, temos condições de pular um degrau e quem sabe chegar à final”, avaliou.

A levantadora Karine teve a missão de substituir a titular Fabíola, que desfalcou a equipe devido a uma torção no tornozelo direito. Karine lamentou as falhas em um fundamento específico.

“Nosso saque não entrou e não conseguimos neutralizar as primeiras bolas da Unilever. Foi muito difícil chegar até esta semifinal. Por isso, já somos vitoriosas. Na próxima Superliga, se continuarmos nesta mesma crescente, vamos ter condições de ter uma classificação melhor”, avaliou a levantadora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário