Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(SUPERLIGA) 'Vamos para Minas para ganhar e chegar à essa final', avisa Michael

Melhor jogador da 2ª partida, Michael quer bloqueio eficiente diante do Sada/Cruzeiro

A sexta-feira promete ser emocionante. Para o central Michael, do Vôlei Futuro é hora de ir com tudo diante do adversário mineiro e conquistar vaga inédita a grande decisão da Superliga diante do Sesi-SP.


“É ir com a cara e a coragem, independente de tudo o que aconteceu fora de quadra. Vamos para Minas para ganhar e chegar à essa final. Trabalhamos muito essa semana para acertar cada detalhe”, contou o jogador de Araçatuba.

Diante dos mineiros, Michael sabe que para segurar o ataque do adversário é preciso montar um bloqueio potente. “Exatamente. É buscar ter eficiência em nosso bloqueio em cima do Wallace, parar as jogadas dele e do Acácio e, além disso temos que usar nosso saque que funcionou muito bem no jogo em Araçatuba”, avaliou.

Michael garante que, além da técnica e tática estudada durante toda a semana uma ‘peça’ será fundamental em quadra. “Coração. Além de todo o aspecto técnico e tático é preciso jogar com o coração. Essa é a nossa final. Estamos concentrados em jogar bem e chegar a essa grande final”, concluiu o central.

Divulgação
Foto: Alessandro Iwata

Nenhum comentário:

Postar um comentário