Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

(SELEÇÃO JUVENIL) Xarás da seleção motivados para excursão pela Europa

Rafael Martins (14) e Rafael Araújo (11) irão disputar amistosos com a seleção pela Europa

Dando sequência a sua preparação para o Campeonato Mundial Juvenil Masculino, que será realizado no próximo mês de agosto no Rio de Janeiro, a seleção brasileira da categoria embarca nesta terça-feira para a Europa. Durante cerca de 20 dias, a equipe dirigida pelo técnico Leonardo de Carvalho irá realizar diversos amistosos na Espanha, Polônia e Eslováquia.

Integrante do elenco da Cimed na Superliga 2010/2011, o oposto Rafael Araújo quer mostrar serviço para a comissão técnica. “O grupo para o Mundial ainda não está totalmente fechado. Por isso, nessa excursão pela Europa terei a chance de mostrar meu trabalho diante de adversários de bom nível e buscar uma vaga para o campeonato”, declarou o jogador que conquistou o Sul-Americano Juvenil no ano passado no Chile.

CONCORRÊNCIA

Seu xará Rafael Martins, meio de rede do Pinheiros, também não esconde a motivação com a oportunidade. “Estamos trabalhando com 19 atletas, todos muito bons, mas é claro que haverá cortes até o Mundial. Esses amistosos com certeza serão usados para avaliação e quero fazer o meu melhor”, afirmou o central.

A delegação da seleção deixa o CT da CBV em Saquarema rumo ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira. O retorno ao Brasil está previsto para o dia 9 de maio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário