Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Murilo segue em tratamento para voltar a treinar com bola

Ainda sem treinar com bola, ponteiro Murilo segue em tratamento (Foto: Divulgação)

Há exatamente uma semana, Murilo deu um susto na equipe do Sesi-SP e nos torcedores. Horas antes da decisiva partida da série melhor-de-três das semifinais contra o Vivo/Minas - vencida pelo time paulista e que valeu a classificação inédita para a decisão da Superliga 10/11 -, o ponta sentiu a coxa direita e por pouco não ficou de fora daquele jogo. Murilo foi para a quadra, teve boa atuação e seu esforço ainda foi recompensado com o troféu 'VivaVôlei' de 'Melhor Jogador'.

Logo na manhã seguinte, no sábado, dia 9, Murilo inicia o tratamento intensivo com o fisioterapeuta Marcel Miri para acelerar a recuperação visando a final do dia 24, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), contra Vôlei Futuro ou Sada/Cruzeiro - o jogo decisivo será na noite desta sexta-feira, dia 15. Confiante, Murilo, que teve apenas um estiramento superficial, avaliou como 'muito boa' a semana na fisio e na musculação e será reavaliado na segunda-feira, dia 18, para saber se já tem condições de treinar normalmente com bola. Tranquilo e sem pressa.

"Ainda sinto um pouquinho de dor quando faço determinados movimentos, mas isso é normal. Fiquei concentrado na fisioterapia e na musculação esta semana toda e estou tranquilo, confiante de que vai dar tudo certo, a recuperação está sendo muito boa e vou estar pronto para a final. Na segunda-feira vou ser reavaliado para ver se tenho condições de treinar normalmente com bola. Se não estiver liberado para fazer tudo, atacar, saltar, me movimentar, sem dores, vou voltando aos poucos. Não tenho pressa, quero voltar bem e vou estar bem para a decisão", comentou Murilo, 'Melhor Atleta de 2010' no Prêmio Brasil Olímpico (COB) e eleito 'Melhor Jogador do Mundo' no Campeonato Mundial 2010 (Itália).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário