Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Mesmo ciente das dificuldad​es, Marina acredita em virada do Pinheiros

Central Marina está confiante em levar série para o terceiro jogo (Foto: Divulgação)

Pinheiros/Mackenzie e Unilever se enfrentam na manhã deste sábado, no Maracanãzinho, no segundo confronto da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Como perdeu o primeiro jogo em casa, o time paulista precisa da vitória para manter-se na luta por uma vaga na decisão.

Exímia bloqueadora e uma das atletas mais experientes do elenco, a meio de rede Marina Daloca reconhece as dificuldades, mas acredita na virada do Pinheiros/Mackenzie sobre as cariocas.

“Temos consciência que as coisas ficaram muito mais complicadas após a derrota da semana passada. Mas trabalhamos duro nos últimos dias, não apenas dentro de quadra, mas estudando o vídeo para corrigir os erros. Sinto o grupo motivado, o que me deixa otimista que podemos forçar a disputa do terceiro confronto”, declarou a central.

200 PONTOS NA SUPERLIGA

Diante da Unilever, Marina deve superar a marca dos 200 pontos na edição 2010/2011 da Superliga. De acordo com as estatísticas oficiais da CBV, a meio de rede acumula 198 acertos, sendo 126 de ataque, 66 de bloqueio e outros seis de saque.

Divulgação

Um comentário: