Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Em sua 8ª final, líbero Serginho é uma das armas do "estreante​" Sada/Cruzeiro

Agora no Sada Cruzeiro, Serginho vai disputar a final da Superliga pela oitava vez

Classificado para sua primeira decisão de Superliga, o Sada/Cruzeiro conta em seu elenco com um atleta de grande experiência em decisões. Contratado no início da temporada após 10 anos no tradicional Minas Tênis Clube, o líbero Serginho vai disputar o título da competição pela oitava vez.

O jogador sagrou-se campeão em três oportunidades, uma delas no Mineirinho, palco da decisão do próximo domingo com o Sesi-SP, na edição 2002/2003, quando o Minas venceu o Banespa.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória e espero usar essa experiência para ajudar o Sada Cruzeiro a conquistar a primeira Superliga de sua história. Da minha parte, posso garantir que a motivação para enfrentar o SESI é a mesma da minha primeira final”, declarou o líbero de 32 anos de idade, que ganhou quatro vezes o prêmio de melhor recepção e uma o de melhor defesa do principal torneio de clubes do Brasil.

TIME EQUILIBRADO

Mesmo reconhecendo a qualidade do adversário, Serginho destaca que o time mineiro chega à decisão em um momento especial. “Nosso grupo chega à final bem equilibrado em todos os setores, sem contusões e no máximo de seu potencial físico, técnico e de entrosamento. O jogo de domingo no Mineirinho será um grande espetáculo do vôlei e estou confiante que, mesmo respeitando a força do SESI, temos boas chances de fazer a festa com a torcida cruzeirense”, finalizou o experiente camisa 17 do clube mineiro.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário