Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Recuperando-se de uma entorse no tornozelo, Fabíola garante Pinheiros/Mackenzie pronto

A levantadora Fabíola do Pinheiros/Mackenzie segue em ritmo de preparação para o duelo contra o Unilever neste sábado pela manhã. Recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, a jogadora intensifica o trabalho fora de quadra para estar no duelo amanhã.

Pronta para ajudar sua equipe nesta semifinal, a levantadora sabe que não será fácil o duelo do final de semana. “Durante a semana afinamos nos treinos o que erramos no primeiro jogo. Naquela partida jogamos abaixo do que vínhamos apresentando em toda Superliga. Nosso bloqueio e defesa naquele jogo não funcionaram, por isso intensificamos o treino com relação a isso”, declarou a jogadora.

Assim, Fabíola quer uma atitude diferente de sua equipe em quadra. “Não podemos errar demais. O Unilever é um time que praticamente não erra no jogo e, qualquer erro nosso elas irão aproveitar. Amanhã será um jogo de muita luta, de muita atitude. Se conseguirmos defender bem e contra-atacar o jogo será bem diferente do primeiro”, sentenciou.

Fabíola recorre ao segundo jogo do playoff contra o Usiminas para demonstrar qual a expectativa do grupo para o duelo de sábado. “Como no segundo jogo contra o Minas, temos que ter a cabeça no lugar, concentração e trabalhar o psicológico. É nossa última chance de continuar na Superliga”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário