Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

(SUPERLIGA) "Desde muito nova assumi essa responsabilidade de pontuar", diz Sheilla

Maior pontuadora da Superliga, Sheilla é a arma da Unilever diante do Pinheiros/Mackenzie

A oposta Sheilla, maior pontuadora (462 pontos) e melhor atacante (26,90% de eficiência) da competição, garante estar preparada para mais uma batalha. No jogo, estará frente a frente com a segunda melhor atacante do campeonato, a ponteira Soninha (26,39% de eficiência).

"Desde muito nova assumi essa responsabilidade de pontuar. A oposta está ali para as bolas de decisão, não tem jeito. Mas não faço nada sozinha. Se a bola chega da forma ideal para marcar o ponto é porque alguém já fez um bom passe. Vôlei é um jogo coletivo", diz Sheilla, feliz por estar conseguindo ter melhor rendimento também na defesa. "A defesa é a alma da equipe e tenho procurado observar bastante a postura da Fabi em quadra. Mas estou longe do ideal", afirma a jogadora, que disputa sua primeira Superliga pela Unilever.

De acordo com a estatística da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Unilever lidera no ataque (25% de eficiência) e na defesa (58,50% de eficiência). No bloqueio (22,86% de sucesso), no levantamento (23,60% de eficiência) e na recepção (45,52% de eficiência) está em segundo lugar, atrás do Sollys/Oasco, atual campeão da Superliga. No ranking individual, além de Sheilla, os destaques da equipe são a levantadora Dani Lins, primeira colocada na defesa (74,07% de eficiência) e no levantamento (31,84% de eficiência), e a meio-de-rede Juciely, quarta colocada no bloqueio (27,56% de sucesso).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário