Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Para surpreender, Paulo Coco quer recepção equilibrada contra Unilever

Na primeira partida do playoff realizada na última sexta-feira a Unilever venceu o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 0. O resultado foi diferente dos dois primeiros confrontos entre as equipes pela fase de classificação vencidos pelas cariocas por 3 sets a 2.

“Sem querer tirar o mérito do time delas, no primeiro jogo realizamos uma partida abaixo do que estamos acostumados a jogar. Temos que recuperar o nosso padrão de jogo para nos apresentarmos melhor”, afirma o treinador do Pinheiros/Mackenzie, Paulo Coco.

O técnico do grupo paulista não sabe se poderá contar com a levantadora Fabíola que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante os treinamentos. Para ter uma apresentação melhor do que na última partida, Paulo pede que seu time tenha uma atenção especial com um fundamento: o passe.

“Temos que jogar com uma recepção mais equilibrada para quebrar o bloqueio delas. O nosso sistema defensivo também precisa funcionar melhor. A Unilever é muito forte e sólida. No último jogo elas nos colocaram em algumas dificuldades que não soubemos sair”, explica Paulo.

O Pinheiros/Mackenzie luta para chegar a sua primeira final na competição. As paulistas disputam a semifinal pela quarta vez na sua história. No ano passado elas terminaram em quarto lugar. No confronto direto entre as equipes são 34 vitórias das hexacampeãs do torneio e três triunfos das bicampeãs paulistas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário