Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

(MERCADO) Medley contrata Bob e Fidele e renova com mais sete jogadores

Oposto Bob (foto) e o levantador Fidele são as novidades da Medley para Superliga 11/12

A temporada 2010/2011 ainda nem acabou, mas a diretoria da Medley/Campinas já está com as atividades bem adiantadas em relação a próxima. Alguns jogadores que estiveram em quadra nessa primeira participação do time campineiro irão permanecer e outros chegarão como reforços para as competições da temporada 2011/2012. Entre as novas contratações estão o oposto Bob, que defendeu a Cimed nessa temporada, e o levantador Fidele, que jogou pelo BMG/ São Bernardo.

A Medley/Campinas anuncia, ainda, as renovações já confirmadas. Continuam na equipe o meio-de-rede e capitão, André Heller, e os outros dois jogadores dessa mesma posição que estiveram com o time na atual temporada: Gustavão e Robinho. Também permanecem no elenco da Medley/Campinas os pontas André Lukianetz e Mão, o líbero Lukinha, e o oposto Franco.

Além dos jogadores, o técnico Cacá Bizzocchi também está garantido para a temporada 2011/2012. "Renovei meu contrato e estou muito satisfeito, pois a continuidade é fundamental no trabalho. Começamos tudo do zero, estruturamos e o que não foi conseguido nessa primeira temporada foi, justamente, por conta de todo esse processo inicial. Agora, para a próxima temporada, já saímos de um patamar mais alto", explicou Cacá.

O treinador destaca, dentro dessa mesma ideia, que a renovação dos sete jogadores também é de grande valor. "Manter uma parte do grupo é importante porque esses atletas já conhecem a nossa filosofia de trabalho. Quando há uma reformulação muito grande, os jogadores chegam sem parâmetro e a comissão técnica é obrigada a construir uma nova filosofia", detalhou Cacá Bizzocchi.

Sobre os dois contratados até agora, o técnico é só elogios. "O Bob é um jogador experiente e que ocupa uma função importante, com a responsabilidade de atacar mais e aparecer nas horas difíceis. Acreditamos que é a pessoa certa para ocupar essa função na Medley/Campinas. E o Fidele é um levantador em ascensão, alto, que fez uma boa temporada e acreditamos muito na sua evolução", afirmou Bizzocchi sobre o oposto de 31 anos e 2m08 e o levantador de 24 anos também de 2m08.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário