Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

(SUPERLIGA) Wallace: “Vamos fazer de tudo para bola não cair do nosso lado”

Depois do treino desta manhã em Contagem (MG), o oposto Wallace do Sada/Cruzeiro demonstrou confiança e concentração para o duelo desta noite diante do Vôlei Futuro, valendo vaga inédita à final da Superliga.

“Mais preparado impossível. Mais uma final, mais um jogo de final como aconteceu muitas vezes nessa Superliga. Não iremos decepcionar a torcida dessa vez não. Iremos dar o nosso máximo para estar nessa final”, decretou o oposto.

Para o jogador do Sada, hoje é dia de fazer de tudo para sair com a vitória.  “Hoje mais do que nunca iremos dar aquele gás de final de campeonato, último ponto. Cada ponto é importante. Vamos fazer de tudo para a bola não cair do nosso lado, só cair do lado deles, tem que fazer o que for preciso para ganhar cada ponto”, avisou Wallace.

Wallace acredita que, além da técnica e tática, colocar o coração em quadra pode em busca de um resultado positivo. “Com toda certeza. Isso tem que ser essencial, colocar o coração em jogo, ter muita garra e determinação”, completou o jogador que está concentrado para o duelo desta noite em Minas Gerais.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário